Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Multidão acompanha trio elétrico em Farol

Muito agito na orla de Farol de São Tomé na tarde deste sábado (8), com o trio elétrico que percorreu a área central da Avenida Atlântica, levando muita animação e descontração aos veranistas. A primeira banda que subiu ao trio, em frente ao Clube Náutico, foi a Sabor de Beijo, levando muito axé e interpretando canções famosas do Asa de Águia, Ivete Sangalo, Parangolé, entre outros.

Um dos grandes destaques ficou por conta da organização, elogiada pelo jovem Junior Guarnieri. “Tem muitos guardas, o que evita confusões e roubos. Assim, fica tudo em um clima de paz”, destacou o estudante. A Guarda Municipal foi à frente do trio durante todo o percurso e, logo atrás, houve o mutirão da limpeza, recolhendo o lixo jogado pelas pessoas que seguiam o trio.

Quem deu continuidade ao show foi o cantor baiano Gil Paixão, que interpretou sucessos próprios como: “Zueira na praia”, “Vida de Artista”, “Velhos”, Demônio Colorido”. Nos intervalos, quem animou o público foi o DJ Gugu, que não deixou ninguém parado.

Amanhã a festa ficará por conta de Nelson Príncipe Negro, do DJ Matheus Rocha e da banda EXenergia, a partir das 16h.

fonte:  http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5442

Nenhum comentário: