Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, janeiro 18, 2011

Termo de Cooperação Técnica é assinado entre unidades hospitalares



Visando dispor, para o cidadão campista, procedimentos na área da saúde, mais condizentes com as perspectivas de melhoria na qualidade de vida  através dos serviços prestados na rede pública, foi assinado nesta segunda-feira (17), o Termo de Cooperação Técnica. O dispositivo, agora em vigor, dispõe ações mantidas pelos hospitais Ferreira Machado (HFM), o Geral de Guarus (HGG) e Álvaro Alvim e que irão ao encontro de práticas compartilhadas, coordenadas por um grupo de trabalho designado para este fim.
A cerimônia aconteceu no HGG e estiveram presentes os diretores das três instituições: Dr. Edson Batista (HGG), Dr. Ricardo Madeira (HFM) e Dr. Jair de Araújo(Álvaro Alvim).Conforme o Termo de Cooperação Técnica estipula, as mantenedoras destas  unidades - fundações Geraldo da Silva Venâncio, João Barcellos Martins e Benedito Pereira Nunes, comporão os membros do grupo regulador destas
ações a serem aplicadas em casa hospital e o resultado final será a otimização dos serviços que se destinam à população em geral.

fonte: http://www.servidor.campos.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=201:termo-de-cooperacao-tecnica-e-assinado-entre-unidades-hospitalares&catid=4:noticias&Itemid=5

Nenhum comentário: