Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Ambulantes felizes e satisfeitos com o movimento no Farol






Satisfação. Esta é a palavra que os ambulantes que comercializam seus produtos em torno da orla do Farol de São Tome não param de dizer. Os 120 ambulantes de barracas estão muito felizes com o movimento na praia e as vendas não param e subir. Os trabalhadores comercializam crepes, pipoca, churros, açaí, milho verde, água de coco, hot dog, artesanato, caip fruta, sorvete, pizza, self service, lanches, entre outros.

Todos os ambulantes estão cadastrados junto à Coordenadoria de Fiscalização de Postura, onde fiscais do órgão estão presentes na praia campista para organizar o trabalho dos comerciantes. Além dos 120 ambulantes de barracas, 200 ambulantes volantes acompanham o trio elétrico.

Para a ambulante de roupas e acessórios, Cleise Porto, a Prefeita Rosinha Garotinho está de parabéns, pois a programação do Farol está maravilhosa, atrai muitas pessoas também para as barracas. “Minha barraca está localizada entre o espaço Mundo Infantil e a Tenda Cultural, com isso, o movimento de crianças e adultos é intenso. Tenho vendido bastante durante todo dia. A organização por parte dos fiscais da Postura e Guarda Municipal nos ajuda muito. Durmo aqui na minha barraca. Prova disso e que a segurança na praia está nota dez. Obrigado a Prefeitura de Campos por essa realização na minha vida”, ressalta.

Para o comerciante de acessórios, Pedro Luís Azevedo, o movimento na praia tem ajudado bastante nas vendas e traz mais incentivos para o trabalho. “Trouxe minha esposa e minha sobrinha para me ajudar. Tenho vendido bastante. Esse é o melhor ano aqui do Farol. Obrigado a prefeitura pela estrutura que facilita bastante o nosso trabalho”, completa.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5832

Nenhum comentário: