Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Trios elétricos animam tarde ensolarada no Farol






Os trios elétricos agitaram a praia do Farol na tarde deste sábado (29). O início do percurso, em frente ao Clube Náutico, começou com o Grupo Prakatum. A banda alegrou o público com sucessos de artistas consagrados como Ivete Sangallo, Cláudia Leitte, Jammil, Asa de Águia, Parangolé, entre outros. “Que linda imagem que vejo daqui de cima do trio. Daqui a pouco vou descer e ficar perto do público. A festa está maravilhosa. Parabéns Prefeita Rosinha Garotinho. Essa é a festa da paz”, destaca a vocalista da banda.

Ao chegar em frente à Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, na Aldeia do Sol, houve o encontro de trios e a banda Prakatum encerrou sua participação, dando lugar ao Grupo Tudublu, que comandou a festa até o camping. Tudublu trouxe um repertório de estilos que ia desde o axé ao pagode baiano e fez uma homenagem às bandas de Salvador, especialmente, ao É o Tchan, lembrado com músicas de sucesso, como "Pra Quebrar" e "Swingão", da época em que Jack Fiaes era vocalista da banda.

- É uma satisfação estar em Farol mais uma vez. Agradeço a essa galera maravilhosa, que nos acompanhou até o final do percurso. A galera do Farol é maravilhosa – completou o líder do Tudublu, que volta a se apresentar dia 13.

Apoio – Durante a apresentação das bandas nos trios elétricos, a Guarda Municipal compareceu com efetivo a pé, de bicicleta, moto e viatura. As ambulâncias da secretaria de Saúde estiveram presentes para socorrer as pessoas que, se acaso alguém sentisse mal. Fiscais da Coordenadoria de Fiscalização de Postura organizaram o trabalho dos ambulantes. E o caminhão da coleta de lixo, da secretaria de Serviços Públicos, veio após o trio elétrico. Os funcionários fizeram a limpeza das ruas e nas areias da praia.


fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5829

Nenhum comentário: