Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Comoção marca enterrros das vítimas de acidente com Gol da Saúde

Batedores da Polícia Militar deram passagem ao cortejo e houve muita tristeza na manhã desta sexta-feira (4), no Cemitério do Caju, em Campos,  nos enterros dos quatro corpos das vítimas do acidente envolvendo o Gol da Secretaria de Saúde de Campos e um caminhão não Km 150 da BR-101, próximo ao trevo de Macaé. Os corpos do comerciante Jorge Henrique Brandt , que contava 40 anos, da mulher, Célia Regina do Couto Ribeiro, de 32, o filho Pedro Henrique do Couto Brandt, de 5, foram os primeiros a serem sepultados.  O corpo do motorista do Gol, Antônio Francisco Vida Mota, 45, foi sepultado em seguida.
O velório do casal e filho aconteceu na Igreja Batista, no Parque Nova Brasília. Já o corpo do motorista foi velado na Capela da Santa Casa de Misericórdia de Campos, no bairro do Caju. Nesta manhã, na Igreja Batista, houve um culto que teve a presença de parentes e amigos da família.
Casal lutava contra o câncer no menino desde bebê- Confiantes de que o câncer do filho chegaria ao fim através de transplante da medula óssea, o casal Jorge Henrique e Célia Regina lutava com o menino desde bebê.  Eles estavam sendo levados para o Instituto Nacional do Câncer (Inca), onde Pedro Henrique seria submetido mais uma vez a tratamento. O casal deixa um bebê de sete meses, que deverá ser colocado sob a guarda da avó. Já o motorosta da Prefeitura de Campos, deixou quatro filhos.

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/

Nenhum comentário: