Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Engenheiro de tráfego alerta sobre cuidados na volta às aulas.

Campos dos Goytacazes - Volta aulas requer muita atenção, principalmente no trânsito não só dos alunos, mas também dos profissionais e motoristas ao volante. Em muitas escolas da cidade embora exista sinalização a mesma tem sido desrespeitada o que pode causar muitos acidentes.


O Sr. Carlos Fadel, engenheiro operacional de trânsito da Empresa Municipal de Transporte de Campos e responsável pelo setor de sinalização viária alerta sobre alguns procedimentos que visam minimizar os acidentes.

- Próximo as escolas maior atenção e menor velocidade possível para que os alunos menos atentos não sejam atropelados, nas esquinas que possuem semáforos onde há movimentação de pedestre também é necessário a mesma atenção, principalmente na questão do avanço do sinal. De certa forma a correria depois  de um longo período de férias tende a aumentar o risco de acidente. Finalizou o Sr. Fadel. 


fonte: http://www.momentoverdadeiro.com/2011/02/engenheiro-de-trafego-alerta-sobre.html

Nenhum comentário: