Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Tentativa de homicídio e tiroteio no Parque São Silvestre

Tentativa de homicídio e tiroteio entre traficantes e policiais militares foram registrados no início da tarde desta quinta-feira (03), no Parque São Silvestre, em Guarus. Thiago Souza dos Santos, 29 anos, foi a vítima do crime e socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O estado de saúde dele é estável, segundo a Polícia Militar (PM). A tentativa aconteceu na Rua Professora Ruth Ribeiro do Rosário.
Assim que a PM tomou conhecimento do fato e que o atentado foi praticado por um homem conhecido como Bubu, militares foram até a casa dele, na Rua Fernando Pécle, e avistaram quatro homens que fugiram por um beco em direção a um matagal. Houve perseguição e um dos foragidos efetuou vários disparos contra os policiais que revidaram. Ninguém ficou ferido. Não se sabe se um dos quatro suspeitos era o Bubu. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (DL/Centro).
Arma – Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) apreenderam na tarde de hoje uma revólver calibre 38, com cinco municções intactas. A arma estava escondida dentro da cômoda em um quarto da residência na comunidade de Goiabal, atrás da Universidade Estadual Norte Fluminense (Uenf). Ninguém foi preso. O caso foi registrado na 134a Delegacia Legal (DL/Centro)

fonte: http://campos24horas.com.br/site2/geral/tent-sil/

Nenhum comentário: