Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Léo Maia canta, encanta e anima o Lagamar





O cantor Léo Maia levou muito soul, funk e reggae para o Lagamar, na noite desta sexta-feira (28), na programação Farol 2011 – O Verão da Família. Logo no início da apresentação, o artista agradeceu ao grande público que o esperava ansioso. “Agradeço a todos pela presença. Adoro me apresentar ao ar livre. O público é mais solto. Faz o que tiver vontade. Isso que é um grande show. Alô Farol, quero ver alegria”, ressaltou.

Em seguida, vieram grandes sucessos do seu pai, Tim Maia, que empolgou a galera, como “Sossego”, “Vale Tudo”, “Pontal”, “Sete Mares”, “Você e Eu”, “Gosto Tanto de Você”, “Primavera”, além de cantar músicas de sucesso que emplacaram na novela “Passione” e na nova temporada de “Malhação”, ambas produções da Rede Globo, canções do último trabalho intitulado “Sopro do Dragão”, como “Sorriso Falso” e, também, inéditas de seu próximo trabalho, como “Sonho Meu” e “Revanche”. O público interagiu com o cantor durante toda apresentação, cantando e dançando as canções.

Na oportunidade, Léo Maia agradeceu à Prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade de estar realizando seu grande sonho de cantar no Farol. “Vivi grande parte da minha vida em Campos. Sempre vi artistas da região e conhecidos nacionalmente se apresentar aqui. Minha mãe sempre me apoiou e acreditou no meu sonho. Agradeço a Rosinha Garotinho e família por estar aqui. Fico feliz em saber que a minha apresentação no Farol foi a pedido dela”, acrescentou.

- Falei com Rosinha por telefone e passei para ela satisfação enorme de estar de volta as minhas origens. Você é completo quando volta as origens. Consegui voltar as minhas na paz - completa o cantor que dedicou a canção “Como vai o camarada”, à prefeita e a sua família em forma de agradecimento.

Estrutura – Durante a apresentação do cantor no Lagamar, ambulâncias da secretaria de Saúde estiveram à disposição para caso de emergência. Fiscais da Coordenadoria de Postura organizaram o trabalho dos ambulantes em volta do local. A Guarda Municipal passou a sensação de segurança e organizou o trânsito com efetivos a pé, nas viaturas, motos e quadricíclos. Transportes coletivos circularam durante toda apresentação, dentro do Farol, com tarifa a R$ 0,50.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5817

Nenhum comentário: