Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Trio elétrico arrasta milhares de pessoas em Farol neste domingo

O final da tarde deste domingo (6) esquentou ainda mais com os trios elétricos, que arrastaram milhares de pessoas ao som da banda Upam da Bahia e Gil Paixão, pela Avenida Atlântica de Farol de São Tomé. A banda Upam, comandada pelo vocalista Baiano, alucinou o povo com sucessos do axé e samba duro, músicas de grupos e cantores famosos como Asa de Águia, Harmonia do Samba, Parangolé, Ivete Sangalo, além dos que marcam o swing da própria banda e que constam do CD “Som de Malandro”.

“Há mais de 10 anos acompanho os trios, são uma tradição, mas houve um tempo em que havia muita briga e acho que isso espantou muita gente. Hoje, acho que melhorou muito. A gente consegue dançar, se divertir, acompanhar o trio por todo o trajeto, porque tem mais segurança e organização”, falou Alice Maria de Azevedo, 27 anos, cabeleireira.

Como falou a jovem, trios elétricos em Farol são tradicionais, funcionam há mais de 15 anos. E entre os artistas que costumam cantar do alto e ser acompanhado por uma multidão está o veterano em trios, Gil Paixão. A banda de Gil contagiou a galera e o cantor mandou uma seqüência de músicas dos grupos Capital Inicial, Legião Urbana, encerrando com as mais agitadas canções do Araketu.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5964

Nenhum comentário: