Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, março 19, 2011

Três corpos com vários tiros abandonados em frente ao IML de Macaé

Os corpos de três homens foram encontrados dentro de uma caminhonete, em frente ao Instituto Médico Legal (IML/Macaé), na madrugada de ontem. A suspeita da Polícia é de que eles tenham sido mortos durante um confronto entre facções rivais. Um comerciante do Bairro Nova Holanda teria sido obrigado a levar os corpos até o IML. Também de madrugada, policiais militares trocaram tiros com bandidos próximo ao quartel da PM de Macaé.
De acordo com o registro de ocorrência da 123ª Delegacia de Polícia Legal (DL/Macaé), o comerciante recebeu uma ligação telefônica de um homem, por volta de 1h30, através de um número de celular restrito, pedindo que socorresse um rapaz que havia levado um tiro.
Chegando ao local, na Rua Dois, no Nova Holanda, o comerciante encontrou os corpos dos três homens, com marcas de tiros. Nesse momento, foi abordado por uma mulher, que afirmou ser esposa de uma das vítimas e pediu que o comerciante levasse os cadáveres para o IML.
Com a ajuda de alguns moradores e da mulher, o comerciante colocou os três corpos em seu veículo, uma caminhonete, e seguiu até o órgão, onde comunicou o fato ao servidor que estava de plantão. Os três homens mortos foram identificados como Átila Pessanha Pinto, o Rui do Pó da Mineira, 28 anos; Fernando Renner Santos Freitas, 19; e Luiz Marcos, o Da Nike.
PM troca tiros com bandidos
Quase no mesmo horário, policiais que estavam no 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Macaé) ouviram vários disparos de arma de fogo e ao verificarem, observaram uma correria atrás do Estádio Cláudio Moacyr, na Rua da Ponte Nova.
No local, os PMs foram recebidos a tiros por criminosos e solicitaram reforço no 32º BPM. Após intensa troca de tiros, os bandidos fugiram. Nenhum policial ficou ferido e os três fuzis usados pelos primeiros militares que chegaram ao local foram entregues na 123ª DL/Macaé para exame de balística.

fonte: http://www.odiarionews.net/wordpress/policia/tres-corpos-com-varios-tiros-abandonados-em-frente-ao-iml-de-macae/

Nenhum comentário: