Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, maio 17, 2011

Manual do Servidor preparado em Campos


A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos está preparando, para o final do mês, o lançamento da 1ª edição do Manual de Procedimentos Administrativos da Prefeitura de Campos. O manual tem objetivo de apresentar, de maneira clara, os principais direitos dos servidores estatutários da prefeitura, conforme o Estatuto de 2003, que rege sobre os funcionários públicos do município. Nesse manual estão listados os direitos dos servidores e como ter acesso a esses direitos por meio da Secretaria de Administração.
O manual também apresenta o caminho que o processo percorrerá por meio dos departamentos, bem como o horário em que cada um deles estará aberto para atendimento público. Os servidores saberão como tramita o processo, quem tem direito, o que é preciso para dar entrar e onde abri-lo, tudo com base na Constituição Federal de 1988.
Fonte: Prefeitura de Campos / Foto: Roberto Joia

Nenhum comentário: