Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, junho 06, 2011

Motorista de empresa de ônibus teria sido agredido por idoso em Campos

O motorista levou dois pontos na testa e depois foi para a Delegacia de Guarus
O motorista levou dois pontos na testa e depois foi para a Delegacia de Guarus
Um caso no mínimo inusitado foi registrado na manhã desta segunda-feira (06/06), em Campos, mais precisamente em frente ao Hospital Geral de Guarus (HGG). Um senhor de muletas, usada por conta de uma cirurgia na perna esquerda, se sentindo mal atendido teria agredido o motorista do coletivo em que acabara de entrar.

Pouco depois das 8h, Valmir Rodrigues, 52 anos entrou no ônibus da empresa São João, que fazia a linha Parque Santa Rosa / Jóquei Clube, e na sua frente o acompanhava uma menina de 6 anos. Ao ser interpelado pelo motorista, Talvane Viana da Silva, 34 anos, se a menina estava com ele e que esta teria que pagar a passagem, teria respondido asperamente que a jovem tinha apenas 6 anos e que seria obrigada a pagar se tivesse 7 anos.

Neste momento o senhor Valmir teria se irritado e gritado: “Pare, pare...”, e assim agredido o motorista com a muleta. A discussão resultou em corte na testa e muito sangue, que sujou imediatamente o uniforme do motorista, que conseguiu controlar a direção do veículo e evitar um acidente. Valmir tentou descer do ônibus, mas acabou contido pelos próprios passageiros.

A Polícia foi acionada e os envolvidos levados para 146ª DP de Guarus.

“Não houve nenhum tipo de discussão e o motorista estava muito tranqüilo. Foi uma surpresa para todos nós que estávamos no ônibus. Se ele estivesse armado teria atirado. Estava completamente descontrolado, enquanto o motorista não teve nenhuma atitude agressiva”, declarou o passageiro Ivo Mendonça, que foi até a 146ª Delegacia de Guarus como testemunha.

Talvane declarou a reportagem do Site Ururau que foi uma grande surpresa e que não teve a menor possibilidade de se defender. “Nunca vi isso e ele ainda falou para o inspetor que eu testei a muleta. É mole?”, disse o motorista que foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) onde levou dois pontos na testa.

FONTE: http://www.ururau.com.br/cidades1227_Motorista_de_empresa_de_%C3%B4nibus_teria_sido_agredido_por_idoso_em_Campos

Nenhum comentário: