Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, junho 06, 2011

Três homens invardiram uma casa no Centro de Campos

Os homens chegaram ao local pedindo para ver filhotes de cachorro e anunciaram o assalto
Os homens chegaram ao local pedindo para ver filhotes de cachorro e anunciaram o assalto
Três homens invadiram uma casa na Rua João Pessoa, Centro de Campos, no final da tarde desta segunda-feira (06/06), dois estavam armados.

Na frente da casa funcionava um comércio e nos fundos, os donos vendiam filhotes de cachorro. De acordo com uma funcionária, os homens chegaram ao local pedindo para ver os filhotes. Eles entraram e anunciaram o assalto.

Segundo a Polícia Militar eles agrediram a filha da dona da casa, de 19 anos. Três pessoas foram feitas refém no quintal, enquanto eles vasculharam os carros. A empregada doméstica conseguiu fugir e pediu ajuda a funcionários de uma drogaria que ligaram para a PM.

A polícia conseguiu prender dois suspeitos, um próximo a subida da Ponte Rosinha, com ele estava uma máquina fotográfica da vítima, e outro também na área central. O caso está sendo registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.

REFORÇO SEGURANÇA
O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Gilmar Barros, disse a equipe do Site Ururau, que a segurança foi reforçada no Centro depois da onda de assaltos a comércios da área central de Campos. "Dois dos assaltantes foram presos pela patrulha, que está mostrando um serviço eficaz", informou.

No mês passado depois do assalto a uma joalheria, no dia 18/05, comerciantes se reuniram com o comando da PM e discutiram a implantação de um cinturão de segurança, a princípio em torno das joalherias e depois nas demais áreas da cidade. O cinturão inclui a instalação de câmeras de segurança e de uma central de monitoramento. Outra reunião será agendada para discutir o assunto.

FONTE: http://www.ururau.com.br/cidades1232_Tr%C3%AAs_homens_invardiram_uma_casa_no_Centro_de_Campos

Nenhum comentário: