Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, julho 14, 2011

Polícias Civil e Militar atuam contra irregularidades no trânsito


Operação Duas Rodas da Civil aconteceu de manhã e ação da PM foi na parte da tarde
Operação Duas Rodas da Civil aconteceu de manhã e ação da PM foi na parte da tarde

A Polícia Civil iniciou na manhã desta quinta-feira (14/07), a Operação Duas Rodas, no Centro de Campos. A Polícia Militar dá apoio ao trabalho que visa coibir crimes e fiscalizar documentação dos condutores e veículos.

A Operação teve início logo após as 11h e nos primeiros 30 minutos de trabalho, vários veículos foram apreendidos.

As motocicletas recolhidas serão levadas para o depósito da Pátio Norte, para onde são levados todos os veículos irregulares da cidade.

PM ATUA EM GUARUS E NO CENTROA Polícia Militar também realizou uma operação de combate a motos e carros sem placa. Com apoio da Empresa Municipal de Transportes (EMUT), equipes da PM atuaram em dois pontos da cidade, em frente ao Fórum Maria Thereza Gusmão e na subida da Ponte Barcelos Martins, em Guarus.

A operação começou no início da tarde desta quinta-feira (14/07) e apreendeu 20 veículos sem placas, eles também foram encaminhados para o Pátio Norte.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades2768_Pol%C3%ADcias_Civil_e_Militar_atuam_contra_irregularidades_no_tr%C3%A2nsito

Nenhum comentário: