Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, agosto 03, 2011

Café Comunitário nesta quarta no 8º BPM


 

O Comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM-Campos) realiza, nesta quarta-feira (03), o Café Comunitário de agosto. O evento acontece a partir das 9h, na sede do 8º BPM, na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Rua Formosa), 200, no Centro.
Participam do encontro o comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA-Guarus), coronel Luiz Antonio Corso da Costa; comandante do 8º BPM, tenente coronel Gilmar Barros; comandante Guarda Civil Municipal, major Francisco Melo; delegados da Polícia Civil de unidades da região; coordenador de Segurança e Ordem Pública, coronel Alcemir Pascoutto; comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), coronel Sila Pereira Rocha; O presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Amaro Ribeiro Gomes;
representantes de Associações de Moradores e outros órgãos.
O encontro é aberto à população em geral, reúne líderes comunitários, comerciantes e membros do poder público para tratar de Segurança Pública. Com esses eventos busca-se ouvir as demandas da população quanto ao policiamento da região e propor novas políticas de segurança.

Nenhum comentário: