Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, agosto 24, 2011

Casal que morava com a família em um carro é preso nos EUA

Miami (Flórida) - Uma menina de sete anos sofreu queimaduras de segundo grau depois que seus pais e seus dois irmãos se mudaram para o interior de um carro, no estacionamento de um supermercado na Flórida. O casal Justin Hamilton, 31, e Kristin Harris, 26,  foi preso e acusado de negligência infantil, depois que a polícia foi chamada para inspecionar o veículo. Além de estar em péssimas condições mecânicas, o automóvel ainda estava abarrotado de lixo.
foto materia principal
Carro onde vivia uma família de cinco pessoas estava abarrotada de lixo | Foto: Reprodução internet
Além de sacos plásticos e comida estragada, a polícia também éncontrou medicamentos ilegais e uma garrafa de tequila no interior do veículo onde os cinco viviam.

Os policiais notaram que a pele de uma das crianças estava queimada e com bolhas e imediatamente chamaram uma ambulância. Os outros dois filhos, com idades entre um e quatro anos, foram levados em custódia.

"Isso parte meu coração ", disse o pai das crianças, antes de ser conduzido para a prisão "Eu entendo como isso deve parecer, mas foi um mal-entendido."

O casal disse à polícia que estava morando no carro com os filhos  há cerca de três dias, mas depois voltaram atrás e disseram que só tinham passado uma noite no interior do veículo. Segundo o pai das crianças, uma discussão com a família os forçou a passar a noite no carro, já que não sabiam "mais para onde ir".

Questionada por um repórter, a mãe negou ter negligenciado a família e tentou explicar as queimaduras da filha. "Foi um dia que ela ficou no sol por apenas algumas horas", disse. "Eu nunca negligenciaria meus filhos. Você pode perguntar a qualquer um que me conhece", tentou justificar.
foto materia principal
Menina de sete anos teve queimaduras de segundo grau | Foto: Reprodução internet
Hamilton também afirmou que as queimaduras da filha eram decorrentes de um passeio em um barco. Os dois disseram que não procuraram um médico e que tratavam a criança com loções de aloe vera.

Na delegacia, os policiais descobriram que Hamilton estava em liberdade condicional depois de ser preso por tráfico de drogas em abril deste ano. Ele também responde a um processo por falsificação de documentos. Segundo as autoridades, Kristin também tem antecedentes criminais.

fonte - http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/8/casal_que_morava_com_a_familia_em_um_carro_e_preso_nos_eua_187234.html

Nenhum comentário: