Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, setembro 29, 2011

GUARDA MUNICIPAL DE MACAÉ-RJ, É ALGEMADO E REVISTADO EM SEU POSTO DE SERVIÇO


Um Guarda Municipal de Macaé Rio de Janeiro, em seu horário de serviço e em seu posto de serviço impossibilitado de usar farda, pois não há fardamento para todos na Secretaria de Ordem Pública, foi denunciado por INVASÃO do COLÉGIO pela DIRETORA. Mesmo estando de serviço neste posto e tendo uma Ordem de Serviço pra estar lá. O Guarda não pulou muro, ou arrombou a porta, entrou com a chave. (Temos chaves de escolas e Secretarias do município) Ele estava tomando conta do patrimônio público, só isso, ou seja TRABALHANDO! A Polícia Militar invade o colégio. O Guarda se identifica, mas é algemado, revistado, humilhado e ainda “perde” 400,00 que ele possuía

fonte: http://amigocipeirodasguardasmunicipais.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

esses vermes nao tem o que fazer nao;tem que ir na nova holanda pegar bandido;pm covarde

Anônimo disse...

esses vermes nao tem o que fazer nao;tem que ir na nova holanda pegar bandido;pm covarde

Anônimo disse...

Verdade...estive com ele e não quis levar a frente alegando não querer problemas com a polícia.(medo)

Depois disso a PMERJ de macaé começou a "sufocar" os guardas quando a gente se identificava numa blitz...pediam até a certidão de nascimento e revistavam o carro todo!

O departamento jurídico da GM-MACAÉ não interveio acredito eu por achar que se trata de crime de APPCR..mas na verdade foi um crime contra a nossa instituição uma vez que não existe desacato entre funcionários públicos no exercício da função e não há que se falar em crime dependente de representação uma vez que a Guarda Municipal de Macaé foi abalada em um de seus pilares seja ele: "o Guarda "

Se fosse comigo procuraria até a tv e os jornais e faria uma representação na delegacia!!!!

Vou parar senão meu dedo vai ficar doente de tanta coisa que tenho pra falar sobre este assunto e de tão indgnado que fiquei logo que soube do fato...
O guarda ofendido é uma pessoa pacífica...do tipo que prefere levar um desaforo do que prolongar um problema que talvez nem a justiça faça algo relevante e justo!