Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, março 24, 2012

Drogas, arma e um casal preso neste sábado em Guarus, Campos

Denúncia anônima teria levado os policiais até o local
Denúncia anônima teria levado os policiais até o local
 
Policiais militares do Grupo de Ações Táticas (GAT I) apreenderam, na manhã deste sábado (24/03), uma grande quantidade de drogas, além de uma espingarda, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. Durante a ação, um casal, que estaria em posse dos entorpecentes e da arma, também foram presos em flagrante.

Segundo informações dos agentes, uma denúncia anônima de que haveria drogas na Rua 5, nº 101, no conjunto habitacional Morar Feliz, localizada na estrada de Santa Rosa, levou a polícia até o local a fim de verificar a ocorrência. Chegando lá, os policiais encontraram Thiago de Souza Rangel, de 28 anos e sua companheira Daniele Claudino, 30, em casa.
Ainda de acordo com a polícia, na residência do casal foram encontrados uma balança de precisão, uma espingarda, calibre 28, com 9 munições intactas, 225 buchas de maconha, 45 pedras de crack, além de 4 sacolés de cocaína.
Thiago e Daniele foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário: