Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, abril 26, 2012

Sorteio para o Campos Folia: vendedores lotam Coodenadoria de Posturas

Fontes da Prefeitura de Campos informaram que houve 380 inscrições

 


Ambulantes lotam a Coordenadoria de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Campos, na tarde desta quinta-feira(26/04), para acompanhar o sorteio das vagas para o Cepop, onde vai ocorrer o Campos Folia. Serão sorteadas 80 vagas para vendedores ambulantes.
As inscrições foram encerradas ontem(quarta-feira, 25), na sede da Coordenadoria de Postura.  Além do sorteio, os participantes terão a documentação que permitirá ter acesso à área e numeração de identificação.



Números de vagas – De acordo com a portaria de nº 002/2012, publicada no Diário Oficial do Município ontem (terça-feira, 24), as disponibilidades de vagas obedeceriam o seguinte critério: carrinhos de venda de pipocas, churros, tapioca, caldo de cana, crepes e açaís (10); Vendedores ditos circulantes, cujos produtos são oferecidos em caixas de isopor (30); Comestíveis e bebida nas barracas (40).

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/postura/

Nenhum comentário: