Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, julho 12, 2012

Carro usado por quadrilha em assalto é encontrado na Baixada Campista


 
 
A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta quinta-feira(12) o Palio Branco, de placa LLE-2423/RJ, abandonado numa estrada vicinal na localidade de Boa Vista, nas proximidades da praia de Farol de São Tomé, em Campos. O veículo foi utilizado por uma quadrilha que roubou um caminhão carregado com R$ 14 mil em alimentos, que saiu de Cabo Frio para fazer entregas em Campos. Foi na estrada do Sacarrão, em Carapebus que a Polícia prendeu três suspeito, que estariam descarregando a carga num sítio do vice-prefeito de Quissamã Jorge da Silva Pinto Filho, o “Jorginho da Farmácia”.
A polícia foi recebida a tiros. O motorista e dois ajudantes foram mantidos reféns por cerca de quatro horas num matagal. Assim que soube da existência de pessoas descarrregando um caminhão no sítio,  o político acionou a polícia. Dois outros veículos foram apreendidos. O crime foi registrado para investigação na 130ª Delegacia Legal de Caraébus. Há possibilidade do filho do caseiro estar envolvido no crime.

Confira mais detalhes do caso:
http://campos24horas.com.br/site2/geral/carga-11

Nenhum comentário: