Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, setembro 03, 2012

Acidente deixa um ferido e outro detido por embriaguez ao volante

Teste com etilômetro apontou 1,4mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões

Teste com etilômetro apontou 1,4mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões

Uma mulher, ainda não identificada, foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos leves após se envolver num acidente registrado na localidade do Veiga, em Campos, na tarde deste domingo (02/09). Na ocasião, o condutor de um dos veículos foi detido e levado para 135ª Delegacia de Polícia, no Centro, sob a suspeita de embriaguez ao volante.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Siena colidiu na traseira de um Peugeot de cor preta. Ao tentar evadir-se do local acabou batendo num segundo carro não identificado. O motorista do Siena foi submetido ao teste do etilômetro que apontou a quantidade de 1,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, ou seja, quatro vezes acima do permitido por lei.

O motorista antes de ser conduzido à delegacia precisou ser medicado no HFM. O caso ainda está sendo analisado pelo delegado de plantão na 134ª DL.  

O estado de saúde da mulher, que segundo a PRF foi socorrida pela ambulância do Emergência em Casa, não foi divulgado. A princípio, ela teria sofrido fratura de coluna cervical.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades20829

Nenhum comentário: