Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Polícia prende em Casimiro de Abreu suspeitos de homicídio em Campos


Os acusados estavam foragidos desde o dia do crime contra Thiago Mattos
Vagner Basilio - Estagiário

Os acusados estavam foragidos desde o dia do crime contra Thiago Mattos

Após denúncias anônimas, policiais civis da 146ª Delegacia Legal (Guarus) prenderam dois suspeitos de terem participado do homicídio contra Thiago Mattos dos Santos, de 29 anos, no dia 12 de outubro do ano passado, na noite desta quarta-feira (16/01), por volta das 23h, em Casimiro de Abreu. Na manhã desta quarta-feira (16/01), a polícia realizou uma operação para cumprir mandados de prisão contra os acusados.
De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães, os suspeitos foram localizados após um monitoramento telefônico, já que eles utilizaram um telefone público (orelhão) ligando para seus familiares. Luana de Almeida Viana, 20 anos e Leonardo Gomes Dutra, 27 anos, conhecido como "Gutinho" estavam escondidos em uma casa na Rua da Fia, no Bairro Mataruna.
Os dois confessaram o crime e disseram que o revólver que teria sido usado foi jogado em uma lixeira logo após a ação.
Eles foram levados para a 146ª DP, onde o caso foi registrado. Ainda de acordo com o Delegado, Luana e Leonardo irão responder por homicídio duplamente qualificado.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades26471_Pol%C3%ADcia-prende-em-Casimiro-de-Abreu-suspeitos-de-homic%C3%ADdio-em-Campos

Nenhum comentário: