Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, janeiro 13, 2013

Trios-elétricos voltam a arrastar multidão neste final de semana

O encontro de trios aconteceu em frente à Tenda Cultural, onde a banda Sabor de Beijo assumiu o comando da festa
trio farol 1201trio farol 12 de janeiro 

Mesmo com o tempo instável, a animação dos veranistas do Farol de São Tomé esquentou a Orla da praia campista na tarde deste sábado (12). Os trios-elétricos arrastaram uma verdadeira multidão no percurso entre as proximidades do Clube Náutico e o Camping. As bandas Me Puxa e Sabor de Beijo comandaram a festa que teve início por volta das 16h. Muita animação e repertório eclético no encontro de trios deste sábado. Axé music, sertanejo universitário, pagode e arrocha levaram alegria para os veranistas. A segurança foi reforçada com 60 homens da Guarda Civil Municipal, que acompanham o trajeto no meio da multidão: seis pilotando motos, quatro em viaturas, dois em quadriciclos e seis em bicicletas fizeram a fiscalização na orla.
Milhares de pessoas fizeram o trajeto cantando e dançando grandes sucessos do momento, como Alma de Guerreiro, de seu Jorge; Praieiro, de Jammil; Quebra Aê, de Asa de Águia, entre outros. A banda Me Puxa, que conta com 14 integrantes, entre eles, o vocalista Willian de Oliveira e as dançarinas, Danielle Aguiar e Amandha Gonçalves, começou a levantar a multidão pela orla. O encontro de trios aconteceu em frente à Tenda Cultural, onde a banda Sabor de Beijo assumiu o comando da festa, arrastando uma verdadeira multidão. O grupo Sabor de Beijo tem dez integrantes, incluindo Angeli Guerra (vocalista e guitarrista), Igor (vocalista), Luzza e Jorginho (dançarinos).
- Farol é minha segunda casa, segurança no trio nota mil e limpeza total também. Uma ótima inciativa da prefeitura em dar oportunidade das bandas locais tocarem e mostrarem seus talentos. Eu amo o trio elétrico, sou cantor e, quando não estou trabalhando, não perco a oportunidade de estar aqui me divertindo -, informou o cantor, Viny Soares.

Nenhum comentário: