Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, abril 26, 2013

Captura de répteis









Ao fazer o patrulhamento de rotina na faixa de areia e orla do Farol de São Thomé, a VTR da supervisão da baixada na manha do dia 25/04/2013, foi encontrado 01 jacaré de aproximadamente 1,30 mt e 03 cobras, sendo 02 venenosas. Onde a guarnição acredita que em razão das comportas do canal das flechas estarem abertas estes animais foram lançados ao mar e posteriormente saíram próximo a Aldeia do Sol.

E por determinação do CMT da baixada foi mantido um patrulhamento noturno em virtudes do acontecimento, onde foi encontrado mais répteis oriundos da mesma situação.

E após serem feitas as capturas dos répteis foi acionado através do telefone 153 da Guarda Civil Municipal de Campos a VTR do Grupamento Ambiental desta corporação para que os mesmos fizessem a remoção dos animais com segurança, não trazendo risco a vida dos mesmos.


Fonte - GCMCGRJ


Nenhum comentário: