Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, maio 13, 2013

Balanço: Homicídios e pessoas baleadas em mais um fim de semana violento; veja fotos

Homicídios e tentativas registrados da noite sábado até a noite deste domingo em pontos distindos de Campos

Homicídio 1105 Carlos Alberto 
No Parque Cidade Luz Carlos Alberto da Silva Quintanilha(foto ao lado), de 49 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado(11/05), por volta das 22h, na Rua 25 de Março, no Parque Cidade Luz, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria levado pelos menos seis tiros. Oito cápsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas no local. A autoria do homicídio é desconhecida.
Jovem é vítima de bala perdida no Parque Guarus
Taísa Gomes da Silva, de 18 anos, foi vítima de bala perdida na noite deste sábado(11/05), na Avenida Friburgo, no Parque Guarus. Segundo a Polícia, ocupantes de um Fiat Uno, cor preta, trocaram tiros com homens que ocupavam em um Kadet, de cor vermelha. A vítima, que estava num forró, foi atingida por três tiros, dois nas costas e um no ombro. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado (HFM).

homicídio noite 2012 
Homicídio na TG
Um homem identificado como Edson morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado(TG), depois de ter sido baleado na noite deste sábado(11/05),por volta das 22h30,  na  comunidade Tira Gosto(TG). A Polícia informou que o crime foi cometido por ocupantes de um carro, modelo e placas não informados por testemunhas. A identificação da vítima será informada neste domingo.
Assassinado no Parque Santa Helena-
Um homem de cor negra, 30 anos presumíveis, foi assassinado a tiros no início da noite deste domingo (12/05), no conjunto habitacional do Parque Santa Helena, em Guarus, Campos.
A Polícia não encontrou testemunhas. A vítima não portava documentos. A Polícia investiga se o homicídio tem ligação com o caso da mãe e filho que foram baleados no bairro mais cedo.
O homicídio foi registrado na 146ª DP/Centro.

homicídio 1111 

Mãe e filho baleados -
Uma mulher e seu filho foram baleados na manhã deste domingo(12/05), no Parque Helena, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, Jocélia Mota Barbosa, de 52 anos, viu quando dois homens chegaram num Gol em sua casa, localizada na Rua Antonio Barreto Gomes, no Parque Santa Helena. Um dos suspeito desceu do carro armado, momento em que a mãe mandou que o filho Diego, de 35anos, se escondesse.
O homem atirou e atingiu mãe e filho, que levaram dois tiros cada um; ambos foram atingidos no abdômen e no braço. De acordo com a Polícia,  um dos autores saiu da cadeia há um mês. O caso teria ligação com um assalto a uma joalheria de Campos.
Mãe e filho foram socorridos no Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Dois baleados na noite de sábado
Também na comunidade Tira Gosto, um homem de iniciais M.V.S., de 34 anos, foi atingido por tiros dispados do interior de um Voyage, cor prata.  Ele foi socorrido e internado no Hospital Ferreira Machado. A Polícia não sabe a motivação do caso.
Já na comunidade da Chatuba, em Guarus,  foi baleado um homem de inciais J.C.S, de 24 anos, conhecido como Jefinho. De acordo com a Polícia, ele  foi atingido por cinco tiros, sendo dois nas penas, um no abdômen e um no ombro.  Testemunhas disseram que os tiros foram dados por homens que estavam num Gol, de cor prata.
A vítima encontra-se internada no Hospital Ferreira Machado(HFM).
Dois moradores da TG baleados
Dois homens que moram na comunidade Tira-Gosto(TG) foram baleados na tarde deste domingo(12/05), por volta das 17h, em Campos. Segundo a Polícia, o primeiro caso ocorreu ocorreu na Avenida Alberto Lamego,  no bairro do Horto. Ocupantes de um Ford EcoSport de cor preta atiraram em um homem de iniciais P.S, 31 anos.
A 300 metros do local, outro homem de iniciais M.G., de 32 anos, também foi baleado. A Polícia investiga se há ligação entre os dois casos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado(HFM).

Nenhum comentário: