Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, maio 13, 2013

Colisão mata sobrinho de vereador e jovem perto do Cepop


 Quatro mulheres e um bebê também se feriram na colisão no final da noite de sábado
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERARodrigo acidente 1105 


Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, entre elas um bebê de 9 meses, em uma colisão no final da noite deste sábado(11/05), por volta das 23h30, na Avenida Presidente Kenedy, nos fundos do palco do Cepop, no bairro Novo Jockey. Um dos mortos foi o funcionário da Emut e sobrinho do vereador Jorge Magal, Marcelo Peixoto Azeredo, de 29 anos(foto acima). Ele dirigia a EcoSporte, cor vermelha, placa LTR-0370/Guarapari. O outro carro envolvido foi o Fox, cor preta, placa MTD-3118/Cariacica, dirigido pela segunda vítima fatal, Thales Giovanini Oliveira Tavares, de 21 anos(foto ao final das informações). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a EcoSporte seguia pela Avenida Presidente Kenedy no sentido trevo da Avenida Alberto Lamego, e o Fox saía da rua que passa nos fundos do Cepop, quando bateram de frente.
Segundo colegas de igreja de Marcelo, ele estava na noite deste sábado na casa de sua noiva, no Parque Imperial, quando uma vizinha pediu para que prestasse socorro a seu filho, um bebê de nove meses, que estava passando mal.

GEDSC DIGITAL CAMERA

GEDSC DIGITAL CAMERA 
Três mulheres que estavam na EcoSporte e o bebê de nove meses, e ainda uma mulher que estava no Fox foram socorridos em estado grave para o Hospital Ferreira Machado(HFM).
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros ao local do acidente, um homem que passava de carro parou. Ele encontrou o bebê fora do carro. “Parecia que não estava respirando muito bem. Fiquei muito nervoso. Mas, os bombeiros logo chegaram”, disse o homem.
Diversos colegas de Marcelo estiveram no local de acidente na madrugada deste domingo. O perito policial liberou o local por volta das 02h30. O trânsito ficou em meia pista por cerca de três horas.

Thales acidente 1105 2
GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA

Nenhum comentário: