Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, junho 19, 2015

Operação contra transporte alternativo irregular


O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), com o apoio da Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), iniciaram uma operação, às 9h desta sexta-feira (19), para verificar irregularidades de transportes alternativos em Campos. Segundo os agentes, não há previsão para término.
Nas primeiras horas da operação, duas vans foram apreendidas por não possuírem um certificado de vistoria, que autoriza a circulação das conduções. Uma das vans fazia a linha Penha/Pecuária e a outra, Centro/Jockey. Segundo o IMTT, os veículos ficarão apreendidos até que os documentos sejam regularizados.
Em nota, a assessoria da Prefeitura de Campos informou que, "o agente fiscal do IMTT, Alexandre dos Santos explicou que a fiscalização realizada com apoio da GCM e PM não se trata de uma operação, cujo período tem início e fim, mas de uma ação regular, executada em horários e pontos diferenciados. Hoje o alvo foi o transporte alternativo regularizado, cuja maior infração é o excesso de passageiros. A fiscalização continua". 

Fonte - fmanha

Nenhum comentário: