Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, agosto 23, 2015

Carro capota após colisão; acidentes deixam motociclista e taxista feridos

Capotagem ocorreu na Avenida Princesa Isabel. Acidentes foram registrados na Avenida 28 de Março


acidente23 acidente232 acidente233 táxi-acidente23

A madrugada deste domingo registrou duas capotagens, um acidente envolvendo um táxi e uma colisão que deixou um motociclista ferido. Um carro capotou após uma colisão na Avenida Princesa Isabel no cruzamento com a Rua dos Goytacazes (Rua do Gás).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma caminhonete S10, de cor branca e um Astra, de cor preta. Com o impacto da colisão, a caminhonete capotou na pista.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No Astra, duas pessoas sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no local.
Acidente deixa motociclista ferido
Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma moto deixou um jovem de iniciais D.C.O. ferido na madrugada deste domingo (23) na Avenida 28 de Março, no Parque Tamandaré, em Campos.
A polícia informou que o acidente envolveu um Corolla, de cor prata, um Cross Fox, de cor preta e uma moto que foi retirada do local. O motociclista D. sofreu uma fratura de fêmur e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Ferreira Machado (HFM). As causas do acidente não foram divulgadas.
Taxista ferido 
táxi-acidente

Um taxista ficou ferido após o carro perder o controle colidir contra um poste na madrugada deste domingo (23) por volta das 03h30, na Avenida 28 de Março, em Campos.
Segundo informações da polícia, o motorista, que ainda não foi identificado, perdeu o controle do veículo. O táxi rodou na pista e acabou colidindo contra um poste.
Apenas o taxista estava no veículo no momento do acidente. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Fonte - http://campos24horas.com.br

Nenhum comentário: