Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, agosto 30, 2015

PF inaugura novo posto de emissão de passaportes em Campos



Campistas que precisarem do documento para viagens internacionais terão maior comodidade
A Polícia Federal inaugura nesta segunda-feira (31/08), às 9h, o novo posto de emissão de passaportes e controle de imigração, no Boulevard Shopping. A partir de agora, os campistas que precisarem do documento para viagens internacionais terão maior comodidade.
A chefe da unidade em Campos, delegada Carla de Melo Dolinski, explica que todos os atendimentos passam a ser realizados no novo posto, que terá capacidade inicial de emissão de 60 documentos de viagem por dia. No local também serão realizados os demais serviços relacionados à imigração
O espaço, cedido pela administração do centro comercial em uma parceria com a PF, disponibilizará mesas de atendimento com equipamentos modernos e assentos de espera. Para emissão de passaporte, o interessado deverá fazer agendamento prévio pela internet, no site da Polícia Federal, www.dpf.gov.br. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. 

Nenhum comentário: