Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, setembro 01, 2015

PM e GCM fazem blitz em pontos distintos de Campos

O objetivo da operação é localizar armas, veículos roubados e pessoas com mandado de prisão em aberto


Operação Papai noel capa

A Polícia Militar em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal fizeram na tarde desta terça-feira (1°) uma blitz no trânsito em dois diferentes pontos da cidade. Um deles foi na Avenida 28 de Março, no Parque Tarcísio Miranda e na Avenida Carmen Carneiro, nas proximidades do Posto Novo Mundo, em Guarus, Campos.
De acordo com os agentes, o objetivo da operação é localizar armas, veículos roubados e pessoas com mandado de prisão em aberto.
Já a Guarda Municipal busca encontrar irregularidades administrativas, como motoristas e motociclistas sem habilitação e veículos com a documentação atrasada. As autoridades também param veículos considerados suspeitos.
Até o momento, os agentes não divulgaram sobre apreensões de veículos. Profissionais do Pátio Norte também estão no local. A ação continua até o fim do dia em outros locais não divulgados.

Fonte - campos24horas

Nenhum comentário: