Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, dezembro 14, 2018

AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL DETÉM MULHER QUE ENTREGOU BEBÊ MORTO EM HOSPITAL.



Agente da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes que estava de serviço no Hospital Geral de Guarus – HGG deteve uma mulher na manhã da última quarta-feira (12/12) no momento em que a mesma levou um bebê sem vida para a emergência do Hospital.
Segundo o agente da GCM, a mulher que apresentou o bebê sem vida recebeu a criança para cuidar de uma terceira pessoa que não tinha condições, ela estava com o bebê em sua casa a algumas semanas. Como a referida mulher trabalha no período noturno, deixava o bebê aos cuidados de suas filhas menores de idade, uma de 16 anos e outra de 17.
Segundo as informações colhidas pelo agente, a mulher ao chegar do trabalho pela manhã e olhar a bebê, constatou que a criança não respirava e resolveu levá-la para o hospital.
O Agente da GCM ao notar a saída da mulher do hospital chamou reforço e encaminhou o caso para a 146ª Delegacia de Polícia em Guarus.

Campos dos Goytacazes, 14 de dezembro de 2018.
Brandão 13930 .




Nenhum comentário: